<i>Batman: Asilo Arkham - Os subterrâneos da loucura</i>
<i>Batman: Asilo Arkham - Os subterrâneos da loucura</i>
Batman
- Asilo Arkham - Os subterrâneos da loucura é uma edição especial
da linha Realidade alternativa (Elseworlds) da Brainstore Editora.
A HQ, uma história completa escrita pelo veterano Alan Grant (leia entrevista com ele, aqui), apresenta o Dr. Bruce Wayne no ano de 1900, vivendo uma perigosa aventura quando o insano Coringa resolve atacar Gotham City. Neste especial de 52 páginas, o leitor verá também Duas-Caras, Hera Venenosa, Ventríloquo e Espantalho, alguns dos maiores inimigos do Homem-Morcego. Merece destaque também ilustração em estilo retrô de Alcatena.
Veja abaixo as cinco primeiras páginas da edição:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ao preço de R$ 6,90, a edição pode ser encontrada nas bancas ou nas lojas do HQ Club, na loja Comix (11 3088-9116/3061-9116, atendimento@comix.com.br), na livraria Devir (11 3341-4163, kleber@devir.com.br) ou diretamente com a Brainstore (11 3088-4415/3062-3776, comercial@brainstore.com.br).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?





Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários