Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Humanoides Associés e o novo Incal

Humanoides Associés e o novo Incal

PH
09.11.2000, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 04H10

A editora francesa Humanoides Associés divulgou algumas imagens do primeiro volume da nova série Après LIncal (Depois do Incal), continuação da premiada série Incal (publicada em português pela Meribérica) e pela mesma equipe criativa: o escritor Alessandro Jodorowski e o ilustrador Moebius.

Na trama, um recém-desperto John Difool vê os causadores de sua amnésia tentarem eliminá-lo! Ele escapa milagrosamente para, então, encarar uma nova ameaça: um monstruoso virus metálico que semeia o caos e o medo entre a população. E este nada mais é do que o prelúdio de uma invasão que ameaça destruir toda a espécie humana. E, desta vez, o Meta-Barão, refugiado em outra dimensão, não virá em socorro ao infeliz detetive particular de classe "R"! Nosso herói, então, enfrentará sozinho sua nova missão: desvendar o mistério da terrível epidemia e, uma vez mais, transformar-se em um improvável salvador cósmico!

O título do volume é Le Nouveau Rêve (O Novo Sonho) e o preço anunciado é de 79 francos (cerca de 10 dólares). O álbum deve ser publicado em novembro na França (e, provavelmente, em vários outros países da Europa, a seguir). Ainda não há previsão para lançamento no Brasil ou nos EUA.

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.