HQ/Livros

Notícia

Huck | Encadernado mostra herói do interior dos EUA tentando fazer o bem secretamente

Publicação será lançada este mês no Brasil

Fábio de Souza Gomes
05.06.2018
17h38
Atualizada em
05.06.2018
20h02
Atualizada em 05.06.2018 às 20h02

A Panini e a Netflix lançam no Brasil Huck, publicação do selo Millarworld que foi recentemente comprado pelo serviço de streaming – leia mais. A publicação reúne os seis volumes originais da história, que foi escrita por Mark Millar e desenhada pelo brasileiro Rafael Albuquerque. Confira:

Huck é protagonizado por um sujeito com superpoderes e "dificuldade de aprender" que só pensa em fazer o bem, numa pequena cidade dos EUA que mantém sua identidade secreta. Porém, sua faceta de super-herói é exposta na mídia, que transforma a revelação em um evento e leva para ele uma fama que ele não quer.

Agora, revelações sobre o seu passado começam a ressurgir e não fica mais claro quem são seus amigos – ou quais vidas estão em perigo.

Mark Millar falou recentemente com o Omelete sobre seus futuros projetos com a Netflix e sua nova HQ, Magic Order leia mais. A publicação já conta com o selo do serviço de streaming junto com o da Millarworld e da Panini.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.