HQ/Livros

Notícia

HQs novas e republicações aquecem Speed Racer antes do filme

Digital Manga relança mangá nos EUA, IDW republica versão americana e cria série inédita

Érico Assis
14.11.2007, às 00H00
ATUALIZADA EM 15.11.2016, ÀS 01H00
ATUALIZADA EM 15.11.2016, ÀS 01H00

Com o filme cada vez mais próximo - a estréia mundial é 9 de maio de 2008 -, Speed Racer vira um personagem mais concorrido, especialmente em sua primeira casa, os quadrinhos. Os EUA verão a republicação de todo o mangá original, mais tudo que o próprio país publicou do personagem, além de material novo.

A Digital Manga relançará todas as 1.200 páginas do mangá original de Tatsuo Yoshida em duas edições de capa dura, vendidas conjuntamente. As páginas foram remasterizadas, incluindo as em cores. A edição de alto luxo deve sair em fevereiro, por US$ 39,95.

Speed Racer

None
Speed Racer: Chronicles of the Racer

Os quadrinhos americanos antigos de Speed Racer serão reeditados pela IDW, que lançará sete volumes reunindo o material produzido nas editoras Now e Wildstorm.

A própria IDW também vai publicar material novo: a minissérie Speed Racer: Chronicles of the Racer mostrará todo a dinastia de velocistas em torno do personagem. A mini tem roteiro do comediante Arie Kaplan (que escreve para a Mad) e arte de Roby Musso. Também sai no início de 2008. Veja ao lado a primeira capa, por Alex Garner.

Por fim, mais material novo, desta vez em estilo mangá, vai sair pela editora Seven Seas agora em dezembro. Com o nome simples Speed Racer, será um tijolinho de 200 páginas incluindo uma longa história de Dwayne Alexander Smith e Elmer Damasso. De brinde, vem uma história curta, em cores, do conhecido quadrinista Mike Allred (Madman, X-Statix), com sua interpretação do personagem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.