Sophia Lillis na adaptação de I Am Not Okay With This; Capa da HQ original de Charles Forsman

Créditos da imagem: I Am Not Okay With This/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

HQ de I Am Not Okay With This será lançada no Brasil

Quadrinho de Charles Forsman que inspirou série da Netflix chega ao país pela Editora Skript

Arthur Eloi
03.01.2021
17h09

I Am Not Okay With This, HQ de Charles Forsman (The End of the F***ing World) que inspirou a série da Netflix, será lançada no Brasil pela Editora Skript e pela Fantagraphics.

Originalmente publicada em 2017 nos Estados Unidos, o quadrinho é descrito como “uma comédia sombria sobre a vida - nada tranquila - de Sydney, em um bairro pobre da Pensilvânia. Acompanhamos sua dificuldades diárias e a confusão típica da adolescência na descoberta da sexualidade. Tudo fica mais complicado com a aparição de superpoderes”.

O projeto foi adaptado para a televisão em 2020 pela Netflix, em uma série estrelada por Sophia Lillis (It: A Coisa) que teve uma única temporada.

A edição brasileira do quadrinho será colorida e com 180 páginas, e já está em pré-venda pelo Catarse, com recompensas, valor promocional de R$69 e previsão de entrega até maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.