HQ de superequipe de Nostradamus vai virar filme
Paramount adquiriu os direitos da inédita minissérie The Foundation
Mais uma HQ deve seguir o rumo da telona - desta vez, uma minissérie em cinco edições que nem chegou às bancas ainda. A Paramount adquiriu os direitos sobre The Foundation, gibi inédito do Boom! Studios escrito por John Rozum e desenhado por Kody Chamberlain.
Fundadores do Boom!, Andrew Cosby e Ross Richie produzem o filme, que tem as profecias de Nostradamus como pano de fundo. As previsões tornaram Nostradamus um homem rico, e o dinheiro ele decidiu usar para criar uma fundação secreta cujo intento é impedir que as profecias se concretizem.
The Foundation
A trama mostra, então, a equipe da fundação nos dias de hoje lidando com as ameaças que seu mentor anteviu.
Ainda não há roteiristas contratados para a adaptação.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários