HQ de Nicolas Cage e seu filho ganha roteirista
HQ de Nicolas Cage e seu filho ganha roteirista
A Virgin Comics anunciou que
o roteirista britânico Mike Carey (Lucifer, Hellblazer,
X-Men, Ultimate Fantastic Four) será o responsável por escrever
a série em quadrinhos criada pelo ator Nicolas Cage e seu filho,
Wes Cage.
Enigma é o nome da série, descrita pela Virgin como um thriller com toques de vodu que começa com uma rebelião nos campos do sul dos EUA durante a Guerra da Secessão; a história vai até as perigosas ruas da New Orleans pós-Katrina, onde um detetive veterano tenta solucionar uma série de assassinatos ligados por misteriosas circunstâncias históricas.
No método desenvolvido pela Virgin, as personalidades convidadas para criarem HQs delineiam história e personagens, que são entregues a um roteirista mais experiente. É o que já acontece com 7 Brothers, série criada pelo cineasta John Woo e escrita por Garth Ennis. Será o mesmo método de trabalho entre Carey e os Cages.
Entre outras personalidades que a Virgin já contratou para desenvolver HQs estão o diretor Guy Ritchie e o cantor Dave Stewart. A Virgin Comics chegará ao Brasil no início do ano que vem via Panini Comics.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário