Logo do arco Saga do Clone, da HQ Miles Morales: Spider-Man

Créditos da imagem: Miles Morales: Spider-Man/Marvel/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Miles Morales terá sua própria versão da Saga do Clone nas HQs

Arco infame dos quadrinhos será revistado a partir de abril

Arthur Eloi
11.01.2021
20h21

Nas HQs do Homem-Aranha, Miles Morales terá sua própria versão de um dos arcos mais divisivos dos quadrinhos: a Saga do Clone. A Marvel revelou que o início da trama está previsto para abril, a partir de Miles Morales: Spider-Man #25. Veja o logo abaixo:

Originalmente publicada entre 1994 e 1996, a Saga do Clone mostrou Peter Parker descobrindo que foi clonado por um de seus vilões. Sua cópia eventualmente ganhou o nome de Ben Reilly, e assumiu o manto de Aranha Escarlate. O arco se tornou infame por ter sido arrastado ao máximo, graças ao sucesso inicial, e já foi revisitado uma vez nos quadrinhos de Dan Slott e Jim Cheung.

A nova versão da Saga do Clone será roteirizada por Saladin Ahmed, roteirista da HQ Miles Morales: Spider-Man. No Twitter, o autor se mostrou bastante animado, afirmou que o arco vem sendo planejado há bastante tempo, e prometeu revelar mais detalhes em breve.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.