Homem-Aranha | HQ de JJ Abrams mata personagem importante na primeira edição

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | HQ de JJ Abrams mata personagem importante na primeira edição

Cineasta escreve a revista com o filho, Henry

19.09.2019, às 19H33.

[Este texto contém spoilers de Spider-Man #1]

Nova HQ da Marvel escrita por JJ e Henry Abrams, Spider-Man estreou essa semana nos EUA com uma chocante primeira edição. Em uma realidade alternativa às histórias da Marvel, a revista começa com uma batalha entre o Homem-Aranha e o novo vilão Cadaverous que, de maneira impiedosa, assassina Mary Jane Watson depois de derrotar o Teioso.

Anos depois, descobrimos que, antes de morrer, MJ deu à luz a Ben, que tem sido criado com ajuda da Tia May. Peter, sem um braço, vive culpado pela morte da esposa e, aparentemente, se aposentou como Amigão da Vizinhança.

J.J. Abrams comanda a minissérie em cinco edições ao lado do filho, Henry Abrams, e da desenhista Sara Pichelli.

Com o nome simples de Homem-Aranha, o título foi lançado nos EUA em 18 de setembro, mostrando a luta do aracnídeo contra o novo vilão Cadaverous (Cadavérico, em tradução livre). A sinopse questiona se o Aranha conseguirá proteger Mary Jane, Manhattan e até a si mesmo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.