Homem-Aranha | Jessica Jones e Luke Cage descobrem a identidade de Miles Morales

HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Jessica Jones e Luke Cage descobrem a identidade de Miles Morales

Publicação foi lançada no Brasil recentemente

Fábio de Souza Gomes
14.11.2017
14h10
Atualizada em
14.11.2017
16h02
Atualizada em 14.11.2017 às 16h02

Em O Espetacular Homem-Aranha #12, publicação que foi lançada recentemente pela Panini no Brasil, Miles Morales acaba encurralado por Luke Cage e Jessica Jones, que descobriu sua identidade secreta após ser contratada por sua vó para descobrir se o garoto estava envolvido com drogas. 

O problema começou quando a mãe de Miles, também anda preocupada com o comportamento do filho, envolveu a avó do garoto na questão familiar. Convencida de que a falta de concentração de Miles se deve ao consumo de drogas, a idosa decide contratar uma detetive particular para provar sua teoria.

Ao longo da HQ, que tem ligação direta com Guerra Civil 2, o garoto é assombrado por um pesadelo onde o Hulk quebra sua perna e o arremessa contra um prédio. Ao mesmo tempo, ele vive em conflito se aceita ou não entrar nessa guerra ao lado de Tony Stark. 

No arco de Guerra Civil 2, que envolve todo o universo Marvel, um novo Inumano emerge com o dom de prever o futuro, causando uma cisma na comunidade heroica. O Homem de Ferro desaconselha a utilização dos poderes do rapaz, acreditando que o destino deva seguir seu curso natural, enquanto a Capitã Marvel alega que vale a pena correr o risco de manipular o destino para salvar vidas.