A recém-anunciada continuação do desenho do Homem-Aranha dos anos 90 não teve a "benção" do criador original. John Semper Jr., autor de Spider-Man The Animated Series, emitiu um comunicado no X/Twitter para explicar que não sabia da existência deste novo projeto.
"NÃO. Eu NÃO estou envolvido com este quadrinho. Ninguém da Marvel entrou em contato. Ouvi do projeto pela primeira vez a partir da mensagem de um amigo", comentou o autor. Vale lembrar que a série animada vai ganhar esta continuação, mas não na TV - e sim em formato de um quadrinho oficial da Marvel Comics, chamado de Spider-Man 94.
Leia o comunicado do autor, na íntegra e em inglês:
So, about that new SPIDER-MAN '94 comic book... pic.twitter.com/7yTN9h06vC
— John Semper Jr. (@johnsemper) June 18, 2025
Tudo sobre Spider-Man 94
Confira a sinopse oficial: "Após vasculhar os confins do Multiverso, Peter Parker – o incrível, o espetacular, o próprio Cabeça de Teia radioativo– também conhecido como Homem-Aranha, retorna às ruas de Nova York com sua amada Mary Jane Watson! Mas o que é isso? Um desses vilões não é como os outros: testemunhe a estreia neste universo de não um, mas dois dos maiores vilões do Homem-Aranha dos quadrinhos!
O lendário Escritor de Aranhas J.M. DeMatteis e o artista em ascensão Jom Towe trazem o retorno que todos vocês esperaram por trinta anos! E vocês nunca vão esperar as reviravoltas que virão para o seu amigo da vizinhança, o Homem-Aranha! Peguem seus bonecos de ação e postem-se em frente à TV enquanto trazemos vocês de volta à maior era da televisão de super-heróis animados da história!"
"A série animada do Homem-Aranha dos anos 90 se tornou uma parte querida da história do Aranha — foi a introdução a Peter Parker e seu universo para uma geração inteira — e estou muito feliz por mergulhar novamente nesse universo", disse DeMatteis ao IGN. "Estamos tratando esta como a próxima temporada da série, o que significa apresentar novos vilões, novos desafios, novas aventuras para Peter — enquanto fazemos o possível para permanecer fiéis ao espírito criativo que John Semper e companhia estabeleceram com a série original."
Enquanto isso, a série animada pode ser assistida na íntegra pelo Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários