Haunt: mais detalhes sobre a nova série de Todd McFarlane
HQ vendida como a volta do roteirista à prancheta será desenhada por outra pessoa...
Durante a New York Comic Con, Robert Kirkman e Todd McFarlane conversaram com o website Comic Book Resources sobre o novo projeto dos dois, Haunt - que vai trazer McFarlane de volta à prancheta.
A primeira novidade é que, apesar de toda divulgação - incluindo a primeira imagem -, McFarlane não vai exatamente desenhar a série... Seu trabalho vai ser nas capas e na arte-final das páginas, que serão desenhadas por Ryan Ottley (Invencível) a partir de esboços de Greg Capullo. Veja na galeria o processo dos esboços à arte-final.
A segunda é, afinal, sobre o que é Haunt. Kirkman explicou: "A base da história são dois irmãos que se odeiam há muitos anos e agora são forçados a interagir porque um deles morreu e começou a assombrar o outro. A partir daí vira uma grande série de ação. Não é uma revista de super-herói normal. O personagem parece um super-herói, mas ele é tanto super-herói quanto Spawn. A maioria dos antagonistas do Spawn é sobrenatural, e não existe exatamente um 'supervilão' na série. Vamos seguir esse modelo em Haunt".
A dupla prefere não dar mais detalhes até junho, quando sai a HQ.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário