Animais Fantásticos

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

HarperCollins e Warner anunciam livros baseados em Animais Fantásticos

Livros mostrarão bastidores da nova produção da franquia

Fábio de Souza Gomes
24.09.2018
15h24

A HarperCollins Publishers, em parceria com a Warner Bros., anunciou um projeto mundial de publicação de livros voltados ao público adulto baseados no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – longa que está previsto para 16 de novembro de 2018.

As obras serão:

Notícias extraordinárias: as histórias por trás da magia ­­— inspirado pelos jornais vistos nos próprios filmes, este livro vai revelar histórias inéditas da produção de Animais fantásticos e onde habitam além de oferecer uma prévia do que está por vir emAnimais fantásticos: os crimes de Grindelwald.

Os arquivos da magia ­­— com arte da empresa MinaLima, a força criativa do design gráfico por trás das séries Harry Potter e Animais fantásticos, o livro também vai conter imagens destacáveis dos adereços e outros itens dos filmes.

Luzes, câmera, magia! ­­— a obra conta a história completa e ilustrada de toda a produção do novo filme, desde o roteiro ao resultado visto na tela, por meio de entrevistas com o elenco e a equipe.

A arte de Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald ­­— o livro ilustra o processo de design através de centenas de pinturas deslumbrantes e esboços conceituais, maquetes intrincadas dos sets de filmagem, storyboards e representações dos cenários, tudo acompanhado por análises reveladoras dos designers envolvidos no projeto.

Os títulos da HarperCollins começarão a ser lançados em novembro de 2018, para coincidir com o lançamento de Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.