HQ/Livros

Notícia

Grant Morrison | Autobiografia misturada à história dos quadrinhos vai sair no Brasil

Pensamento/Cultrix publicará Supergods em 2012

Érico Borgo
10.07.2011
00h00
Atualizada em
21.09.2014
14h23
Atualizada em 21.09.2014 às 14h23

Supergods, o livro escrito por Grant Morrison que é comentado há mais de dois anos, sai finalmente este mês nos EUA e no Reino Unido. E vai sair também no Brasil.

Supergods

None

A editora Pensamento/Cultrix confirmou o lançamento para o primeiro semestre de 2012. Quem estiver organizando eventos literários ou de quadrinhos para o ano que vem, portanto, corra atrás do contato e da agenda do sr. Morrison.

Em Supergods, Morrison reconta a história dos super-heróis nos quadrinhos desde Superman, misturando suas teorias lisérgicas sobre os seres superpoderosos a detalhes autobiográficos. Em eventos de lançamento do livro, que já estão acontecendo na Inglaterra, Morrison revela que a ideia original era reunir várias de suas entrevistas em forma de livro, mas o projeto tomou outro rumo.

Nos EUA, o livro ganhou o subtítulo O que vigilantes mascarados, mutantes miraculosos e um deus-sol de Smallville podem nos ensinar sobre ser humano. No Reino Unido, a coisa é mais direta: Nosso mundo na era do super-herói.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.