Gibi dos irmãos Wayans vai virar filme
Super Bad James Dynomite investe no blaxpoitation
Os irmãos Wayans (Todo Mundo em Pânico, As Branquelas, O Pequenino) vão transformar a HQ Super Bad James Dynomite, criada pelos próprios para a editora IDW, em filme. A produção será da Rogue Pictures.
Super Bad James Dynomite é o personagem principal, um detetive bem ao gênero blaxpoitation (tipo Shaft), que é preso nos anos 70 e libertado nos dias de hoje - mas decide manter seu visual ultrapassado e suas gírias datadas.
1
A Lá Fora já comentou o gibi, que é tudo que você espera de um filme dos Wayans: piadas grosseiras e politicamente incorretas aos montes tentando compensar a falta de roteiro. Em breve direto numa locadora perto de você.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário