George Pérez

Créditos da imagem: Reprodução

HQ/Livros

Lista

Marvel, DC e importantes quadrinistas prestam homenagem a George Pérez

Lenda das HQs morreu aos 67 anos, vítima de câncer pancreático

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
07.05.2022, às 16H27

Muitos quadrinistas, assim com as editoras Marvel e DC, usaram as redes sociais para prestar suas homenagens a George Pérez diante da triste notícia da sua morte aos 67 anos, vítima câncer pancreático em estágio avançado; confira-as abaixo:

DC

"George Pérez fez tudo parecer fácil. Suas contribuições foram fundamentais para direcionar e reinventar a história longa e rica da DC. As histórias de George eram uma alegria de ler e seu trabalho ressoou com todos que conheceu. Ele fará falta para todos aqui da DC e para os fãs no mundo inteiro"

Marvel

"George Pérez foi um artista, um escritor, um modelo a ser seguido e um amigo. Seu trabalho pavimentou histórias seminais nos quadrinhos, e seu legado de gentileza e generosidade nunca será esquecido. Nossa família na Marvel está em luto por sua perda hoje, e nossos corações estão com a sua família".

Tom King

"George Peréz nunca fez nada só pela metade, na arte e na vida. Ele expandiu os limites do que um quadrinho poderia fazer: seu estilo era de alguma maneira impossível tanto esmagadoramente poderoso, quanto sutilmente gracioso. Ele combinou sua paixão pelo trabalho com sua paixão por seus fãs e amigos. Descanse em paz"

Gail Simone

"Não vou conseguir falar sobre o George hoje. Mas ele nos amava. Os leitores de quadrinhos significavam tudo para ele. Sejam gentis com as pessoas hoje, por favor"

Jorge Fornés

"Obrigado por tudo. Que grande perda. Descanse em paz, George Peréz"

Fabian Nicieza

"Jack Kirby e John Romita foram a minha infância mas, mais do que qualquer outro artista, George Peréz foi o meu TUDO. Seu talento tremendo era superado apenas pela sua humanidade e gentileza. Meus pêsames para sua família e seus amigos. Perdemos um verdadeiro super-herói"

Bruno Redondo

"Não tenho palavras. Obrigado por tudo, George Peréz"

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.