George Pérez anuncia a sua aposentadoria dos quadrinhos

Créditos da imagem: Luigi Novi/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

George Pérez anuncia a sua aposentadoria dos quadrinhos

“Agora posso sentar e ver as coisas que ajudei a criar entreter novas gerações”

Natália Bridi
19.01.2019
15h11
Atualizada em
19.01.2019
15h29
Atualizada em 19.01.2019 às 15h29

George Pérez, quadrinista conhecido por seu trabalho em Crise nas Infinitas Terras, Mulher-Maravilha, entre outros, anunciou oficialmente a sua aposentadoria dos quadrinhos.

Em um comunicado aos fãs, Pérez diz que seus recentes problemas de saúde (incluindo diabetes, tendinite, doenças do coração e de visão) o forçaram a se aposentar da criação de novas histórias em quadrinhos, assim como de novos trabalhos comissionados. O artista ainda fará sketches em convenções em 2019, mas apenas para encomendas feitas com 30 dias de antecedência. Para saber mais acesse o site oficial.

Não se sinta mal por mim por todas essas mudanças na minha vida e carreira. Ganhei mais do que o suficiente em royalties para ter uma vida confortável em que não preciso mais trabalhar. Ao menos, é claro, que algo muito tentador apareça e eu tenha tempo suficiente. Hey, nunca se sabe.

Resumindo, ficarei bem. Tive uma experiência incrível fazendo exatamente aquilo que queria fazer desde que era criança. Agora posso sentar e ver as coisas que ajudei a criar entreter novas gerações. É um legado muito bom para se ter.

E muito se deve graças a você, os MELHORES fãs do mundo. Sou eternamente grato”, escreveu o artista.