HQ/Livros

Notícia

Gary Frank exclusivo da Marvel

Gary Frank exclusivo da Marvel

Rodrigo Piolho
17.07.2002
00h00
Atualizada em
21.11.2016
05h19
Atualizada em 21.11.2016 às 05h19

Depois de garantir a exclusividade de escritores e desenhistas como J. Michael Straczynski, John Romita Jr., Mark Millar, Bruce Jones, Darick Robertson e Kevin Smith, a Marvel anunciou que Gary Frank (Hulk, Supermoça) é o novo ilustrador a se tornar exclusivo da editora. Além do anúncio, a Casa das Idéias também liberou uma prévia de duas páginas de Avengers 61 e 62, com lápis do ilustrador.

Gary tem feito um trabalho excelente na indústria nos últimos anos, principalmente em Midnight Nation (título da Top Cow escrito por J. M. Straczynski), então, é ótimo tê-lo de volta à Marvel, declarou o editor Tom Brevoort.

Frank também parece empolgado com seu novo contrato. É muito bom trabalhar novamente com personagens com as quais cresci. Nas últimas semanas, tenho me divertido muito desenhando personagens como o Capitão América e o Homem de Ferro. Além disso, parece que a Marvel é o lugar certo para se estar agora. Joe (Quesada) conseguiu juntar grandes escritores e parece que tempos empolgantes virão, finalizou.



Imagens © Marvel Comics