FMP

Créditos da imagem: FMP/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Frank Miller anuncia selo independente com novos volumes de Sin City e Ronin

Dan DiDio, ex-DC, assumirá posto de publisher da editora

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
28.04.2022, às 18H35

Frank Miller, lendário quadrinista responsável por títulos como 300, O Cavaleiro das Trevas e Sin City, anunciou nesta quinta-feira (28) a criação de um selo independente próprio. A Frank Miller Presents (FMP) servirá como veículo para novos e antigos talentos da indústria, além de, é claro, plataforma para que o artista e roteirista lance seus novos trabalhos, incluindo os novos volumes de Sin City e Ronin (via THR).

Miller servirá como CEO e editor-chefe da FMP, com Dan DiDio, ex-DC Comics, atuando como publisher e Silenn Thomas, presidente da Frank Miller Inc., trabalhando como Diretor de Operações.

O novo livro de Sin City será um faroeste intitulado Sin City 1858, enquanto Ronin: Book Two dará sequência ao icônico trabalho lançado por Miller em 1984. A FMP também já adiantou dois novos títulos inéditos, Pandora e Ancient Enemies, embora não tenha dado detalhes de suas tramas nem revelado as equipes criativas por trás das revistas.

Investir em artistas e no futuro dos quadrinhos sempre foi minha verdadeira paixão e vocação criativa”, disse Miller em comunicado. “Dan, Silenn e eu não poderíamos estar mais orgulhosos de lançar a Frank Miller Presents, que servirá como terreno fértil para contadores de histórias e suas novas criações. Nosso foco com esta editora será cultivar uma comunidade de artistas e escritores para orientar, colaborar e impulsionar não apenas uns aos outros, mas também a arte”.

Ainda não há previsão para o lançamento dos novos títulos.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.