Fábio Moon e Gabriel fazem sessão de autógrafos em Curitiba
Gêmeos lançam Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse e Pixu
Os gêmeos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá estarão em Curitiba neste sábado, dia 28, para uma sessão de autógrafos na Itiban Comic Shop. Será o lançamento oficial de Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse e Pixu na cidade.
Além dos autógrafos, os quadrinistas farão um bate-papo com os fãs sobre o mercado de quadrinhos. Na ocasião, a Itiban vai dar 20% a todos os gêmeos que aparecerem com carteira de identidade ou seu irmão-cópia no dia do lançamento.
Umbrella Academy
A Itiban Comic Shop fica na Av. Silva Jardim, 845. O evento começa às 18h. Mais informações aqui.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário