HQ/Livros

Notícia

Espírito Perdido, livro de brasileiro que saiu nos EUA, chega ao país

Obra de P.J. Maia será lançada nas livrarias nacionais no dia 4 de maio

Fábio de Souza Gomes
18.03.2019
17h42
Atualizada em
18.03.2019
18h38
Atualizada em 18.03.2019 às 18h38

Espírito Perdido, livro de fantasia científica do brasileiro P.J. Maia, chegará às livrarias brasileiras no dia 4 de maio, dois meses após o lançamento da versão original nos EUA. Confira com exclusividade a capa assinada pelo ilustrador argentino Nico Lassalle:

O livro se passa em uma era remota, quando o planeta Terra era povoado por homens das cavernas e seres divinos. É nesta pré-história mística que o livro apresenta Keana, uma refugiada humana criada longe de sua tribo. No reino de Divagar, deuses e deuses desfrutam de luxo e vida eterna, às custas dos humanos comuns. Não conhecem fome, perigo ou morte, trancafiados num paraíso ensolarado.

Numa tentativa desesperada de se tornar divina e ser finalmente igual aos demais, Keana burla todas as regras e acaba trazendo a morte para o reino. Ameaçados com a perda de seus privilégios, os deuses percebem que precisarão fazer sacrifícios para permanecerem imortais e no controle da Terra. Mesmo que o sacrifício seja a vida da garota.

O livro foi originalmente escrito em inglês com o título The Missing Spirit, e foi publicado na Amazon.com no dia 1ºde Março, em versão impressa e eBook.