Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Especial Brave New World apresenta universo DC reformulado

Especial Brave New World apresenta universo DC reformulado

MV
23.02.2006, às 00H00.
Atualizada em 03.12.2016, ÀS 06H03

Todas as linhas narrativas iniciadas em Crise de Identidade, que culminaram em Infinite Crisis (Crise Infinita) modificaram definitivamente o Universo DC (UDC).

Com o término da minissérie, será a vez de uma nova edição especial apresentando o novo mundo resultante da Crise. Com lançamento previsto para junho de 2006 nos Estados, Brave New World terá 80 páginas, produzidas por diversos criadores, ao preço de um dólar, tal como foi Countdown to Infinite Crisis. Logo em seguida, serão lançados os títulos The All-New Atom, Creeper, Martian Manhunter, OMAC, The Trials of Shazam, e Uncle Sam & The Freedom Fighters.

Omelete Recomenda

O editor Dan Didio, a força que revitalizou o UDC nos últimos anos, comentou em entrevista ao site Newsarama: "Uma das coisas que será alcançada é o restabelecimento do tom e da visão do UDC. Mais importante, o especial serve para introduzir os personagens que terão papel importante no UDC nos próximos anos".

Confira as equipes criativas e os comentários do editor sobre os novos títulos.

The All-New Atom (O novo Eléktron) - série mensal, estréia em julho, com texto de Gail Simone e arte de Trevor Scott

Creeper (Rastejante) - seis edições, estréia em agosto com texto de Steve Niles e arte de Justiniano.

É Jack Ryder, mas é Jack Ryder sob os olhos de Niles e Justiniano. Você tem algo que realmente muda a perspectiva adotada. Não apenas adiciona um ar de mistério e horror ao Raspejante, algo que eu penso que ele precisa, mas brinca também com o aspecto da cultura pop no UDC, já que Jack Ryder é uma personalidade televisiva. Como o mundo dos heróis afeta a mídia?

Martian Manhunter (Ajax, o Caçador de Marte) - seis edições, estréia em agosto, texto de A. J. Lieberman e arte de Al Barrinuevo.

Nós amamos o trabalho desses caras em Gothan Knights, e o editor Matt Idelson os trouxe a bordo. A parte boa é que a série restabelece o Caçador de Marte como um dos primeiros e mais destacados personagens do UDC. Você o verá sob uma luz que nunca viu antes. Ele não é o mesmo personagem que se perdia na multidão. Ele será um personagem único que levanta com seus dois pés agora.

OMAC - oito edições, estréia em julho, texto de Bruce Jones e arte de Renato Guedes.

Ainda há alguns mistérios a serem desvendados na Crise, e OMAC, ou os OMACS, são personagens chave, e tudo o que posso dizer sobre a minissérie é que ela é uma extenção do que está ocorrendo na Crise.

The Trials of Shazam! - doze edições, estréia em julho, texto de Judd Winick e arte de Howard Porter.

Tenho que manter essa história em segredo, mas posso dizer que Judd realmente encontrou uma voz para o personagem, uma direção e um tom. A história lida com magia e seu funcionamento no UDC, tendo o Capitão Marvel como ponto focal.

Uncle Sam & The Freedon Fighters (Tio Sam e Os Combatentes da Liberdade) - oito edições, estréia em agosto, texto de Jimmy Palmiotti e Justin Gray, arte de Daniel Acuna.

Também deriva da Crise, e em especial de The Battle for Bludhaven. De certo modo, a Batalha é uma prévia de muito do que será visto aqui, por lidar com o lado político do UDC, de como o mundo reage aos super-heróis em nível governamental. E claro, em relação ao Xeque-Mate, uma das coisas que descobriremos é que ele cruza tantas linhas que os dois grupos irão se encontrar.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.