HQ/Livros

Notícia

Era Uma Vez em... Hollywood | Livro ganha trailer com cenas inéditas; veja

Filme de Quentin Tarantino vai ganhar uma "novelização" com conteúdo extra

Caio Coletti
21.06.2021
14h35
Atualizada em
21.06.2021
15h23
Atualizada em 21.06.2021 às 15h23

A versão em livro de Era Uma Vez em... Hollywood, de Quentin Tarantino, acaba de ganhar um trailer que traz algumas cenas originalmente gravadas para o longa, mas deixadas na ilha de edição - veja acima. O livro sai em 29 de junho nos EUA, sem previsão para o Brasil, onde será publicado pela Intrinseca.

Como o próprio Tarantino adiantou em entrevista ao podcast Pure Cinema, o livro vai aprofundar alguns detalhes da versão para os cinemas de Era Uma Vez em... Hollywood, esclarecendo o passado de Cliff (Brad Pitt) e estendendo a história um pouco além do final que vimos no filme.

"Há um capítulo isolado que volta no tempo para contar o passado de Cliff, e outro em que vamos um pouco além na história. [...] Estes capítulos são como histórias pulp isoladas, que funcionam por si só, estreladas por Cliff", comentou o cineasta.

Lançado em 2019, Era Uma Vez em... Hollywood arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscar (melhor ator coadjuvante para Pitt e melhor direção de arte) a partir de 10 indicações.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.