Entrevista com o Vampiro, o livro de Anne Rice publicado em 1976 que virou filme de sucesso em 1994, já teve várias adaptações para outras mídias, inclusive os quadrinhos. Mas uma nova adaptação promete mudar um pouco o que já se viu.
Interview with the Vampire: Claudia's Story não apenas transforma o livro em HQ, mas muda o ponto de vista da história para Claudia, a vampirinha criança que, no filme, foi interpretado por Kirsten Dunst aos 12 anos.
A autora da adaptação, Ashley Marie Witter, iniciante nos quadrinhos, mostrou algumas páginas prontas no Facebook - que criam grande expectativa quanto à graphic novel. Confira:
Interview with the Vampire: Claudia's Story vai sair nos EUA pela Yen Press (mesma editora que tem publicado as adaptações de Crepúsculo para HQ) em novembro. Tem 224 páginas e custará US$ 19,99.
Leia mais sobre Entrevista com o Vampiro
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários