Eminem vai fazer novo filme e escrever HQ
Shady Talez tem coautoria de Kevin Grevioux
O site Screen Daily divulgou que o rapper Eminem vai voltar aos cinemas com um projeto chamado Shady Talez. A produção é da D.J. Classicz e da Davis Entertainment, com roteiro de Dallas Jackson (do remake de O Último Dragão) e Kevin Grevioux (Underworld: Anjos da Noite).
O filme será uma mistura de Além da Imaginação com Creepshow: Show de Horrores (que também deve ganhar refilmagem), estrelado por Eminem e possivelmente rodado em 3D. Ainda não há um diretor anunciado.
Shady
Shady Talez também vai virar uma HQ co-roteirizada por Eminem ao lado de Grevioux - que tem vários trabalhos nos quadrinhos. Segundo o Screen Daily, seria uma minissérie a ser publicada pela Marvel Comics, na linha autoral Icon. Vamos esperar mais informações. Por enquanto, só a arte de divulgação que você confere ao lado.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários