Conheça Mother of Madness, a HQ criada por Emilia Clarke, de Game of Thrones

Créditos da imagem: Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Conheça Mother of Madness, a HQ criada por Emilia Clarke, de Game of Thrones

Intérprete de Daenerys Targaryen revelou que trabalha em projeto há 2 anos

Camila Sousa
21.04.2021
22h00

Emilia Clarke, mais conhecida pelo papel de Daenerys Targaryen em Game of Thrones, revelou nas redes sociais que criou uma HQ própria. Chamado de M.O.M.: Mother of Madness, o quadrinho é da Image, terá 3 edições é focado em uma super-heroína:

Clarke afirmou que trabalha há 2 anos em segredo no projeto, que conta a história de Maya, uma mãe solo, que descobre ter superpoderes bizarros e os utiliza para enfrentar um grupo de traficantes de pessoas. 

Em entrevista para a EW, a atriz descreve a trama como parecida com Deadpool, misturando muita “bobagem” e ironia, combinada com uma sensibilidade feminista atual. “Sempre chamamos as mães de super-heroínas. Então pensei: e se elas forem de verdade?. Maya teve uma vida muito difícil, e ela está em um momento em que tem raiva e vergonha de tudo o que a torna única. É só quando descobre seus poderes que ela encontra a aceitação de quem realmente é”.

Clarke fez o quadrinho em parceria com Marguerite Bennett, com a ilustradora Leila Leiz, a colaboradora Isobel Richardson e a capista Jo Ratcliffe. O lançamento da primeira edição está marcado para o dia 21 de julho e a EW divulgou um preview da HQ:

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.