Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

E.L James | Autora de Cinquenta Tons de Cinza anuncia continuação de Grey

Escritora divulgou páginas de novo livro e planeja lançamento para 2017

CS
12.09.2016, às 12H42.

E.L James, escritora conhecida pela trilogia Cinquenta Tons de Cinza, anunciou em sua página de Facebook que começou a escrever a sequência de Grey, o livro que conta a história da relação de Christian Grey e Anastasia Steele pelo ponto de vista do empresário milionário. Na época em que foi lançado nos Estados Unidos, Grey bateu recordes e vendeu mais de 1 milhão de exemplares em apenas 4 dias. A continuação, provisoriamente intitulada Cinquenta Tons Mais Escuros do ponto de vista de Grey, deverá ser lançada em 2017.

None

Omelete Recomenda

Enquanto isso, o filme Cinquenta Tons Mais Escuros, continuação de Cinquenta Tons de Cinza, ganhou seu primeiro cartaz e teaser. Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, enquanto Cinquenta Tons de Liberdade estreia em 8 de fevereiro de 2018.

Leia mais sobre Cinquenta Tons de Cinza

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.