Editora prepara livrões de luxo para revista MAD, Marvel e DC
The Completely Mad Don Martin é o primeiro; The Marvel Vault sai ainda em 2007
A Running Press, divisão do grande grupo editorial norte-americano Perseus, está desenvolvendo novos projetos de livros de luxo para acabar com a conta bancária dos fãs de quadrinhos.
O primeiro desses projetos é uma coleção de livrões documentando o trabalho dos principais artistas da revista Mad. O álbum The Completely Mad Don Martin, dedicado a um dos estilos mais marcantes da revista (Martin trabalhou na Mad de 1956 a 1987), será o primeiro lançamento: dois volumes em capa dura dentro de um estojo, somando 1.200 páginas. O preço é salgado: 150 dólares (320 reais).
1
Outros conhecidos nomes da Mad, como Jack Davis, Mort Drucker e Sergio Aragonés, devem ganhar outra dessas homenagens "de peso" em breve.
A Running Press também está desenvolvendo projetos no mesmo estilo para Marvel e DC. The Marvel Vault e The DC Vault contarão a história das duas maiores editoras de quadrinhos dos EUA. Os volumes, fartamente ilustrados, estão sendo projetados como cadernos em tamanho gigante. O da Marvel sai ainda este ano, o da DC em 2008.
Prepare sua carteira.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário