Capa de E se a gente tentasse

Créditos da imagem: Intrínseca/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Intrínseca lança E se a gente tentasse, continuação de E se fosse a gente

Protagonistas ganham uma nova chance no amor nesta nova colaboração de Becky Albertalli e Adam Silvera

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
05.06.2022, às 09H35

A Intrínseca lança neste mês o romance E se a gente tentasse, a continuação da história de amor de Arthur e Ben iniciada em E se fosse a gente. A nova colaboração dos autores Becky Albertalli e Adam Silvera mostra o reencontro do antigo casal anos depois do término, quando ambos parecem ter superado um ao outro. Será que é verdade?

Capa de E se a gente tentasse
Intrínseca/Divulgação

Leia a sinopse:

“Após dois anos, Arthur está de volta a Nova York para fazer o estágio dos sonhos e conquistar o mundo do teatro. Embora tenha que passar o verão longe do namorado, Mikey, ele sabe que o relacionamento dos dois é forte o bastante para superar a distância.

“Só que os acasos do destino fazem com que Arthur encontre Ben outra vez, e o garoto tenta se convencer de que não há motivos para reconsiderar o futuro deles juntos. Ben, por outro lado, precisa fazer uma escolha que vai mudar tudo e alavancar seus sonhos. Se cada um deve seguir seu caminho, por que Ben não consegue parar de pensar em Arthur?”

O livro impresso custará R$ 49,90, enquanto o e-book sairá por R$ 34,90.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.