Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Estandartes de Névoa | Saga Dragões de Éter tem quarto volume lançado

Novo romance responde dúvidas que ficaram nas cabeças de fãs

GM
11.11.2020, às 15H35.
Atualizada em 12.11.2020, ÀS 12H32
Dragões de Éter

Créditos da imagem: Divulgação/Editoria Melhoramentos

Dragões de Éter, popular saga de fantasia brasileira escrita por Raphael Draccon, ganhou um novo volume. O escritor lançou Estandartes de Névoa, o quarto livro da série. O romance é uma sequência à trilogia original (Caçadores de Bruxas, Corações de Neve, Círculos de Chuva) e revela o destino de personagens dos primeiros livros, além de responder algumas questões que permaneceram nas cabeças dos fãs. Confira a capa abaixo:

Capa de Estandartes de Névoa, novo livro da Saga Dragões de Éter
Divulgação/Editora Melhoramentos

Omelete Recomenda

Dragões de Éter se passa no mundo de Nova Éther, um universo mágico protegido por Fadas-Amazonas. Antes lançada pela Leya, agora a série é publicada pela Editora Melhoramentos.

A saga se tornou sucesso no Brasil, tendo vendido mais de 500 mil exemplares, e também no México, onde figurou entre os livros mais vendidos no país.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.