Assine HBO Max e assista HOTD!

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Dossiê HQ reúne Marcelo Braga, Gustavo Duarte e Marcelo Campos em São Paulo

Bate-papo comemora três anos da Gibiteria

Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H50

The Hat Pack, ou três dos mais ilustres membros da Confraria do Chapéu, vão fazer um bate-papo em público em São Paulo. Na sexta-feira, dia 7, Marcelo Campos, Marcelo Braga e Gustavo Duarte participarão do Dossiê HQ, evento promovido pela comics shop Gibiteria.

Hat Pack

None

Omelete Recomenda

A ideia é colocar os três quadrinistas para falar da carreira e dar autógrafos, numa comemoração (com bolo) dos três anos da loja.

O evento começa às 19h na Gibiteria (praça Benedito Calixto, 158, 1o andar). A organização não informou se será obrigatório o uso de chapéu.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.