HQ/Livros

Notícia

Doomsday Clock | Rorschach caminha pela Batcaverna em nova imagem

Publicação será lançada no final de dezembro

Fábio de Souza Gomes
19.12.2017
13h48
Atualizada em
19.12.2017
20h01
Atualizada em 19.12.2017 às 20h01

Geoff Johns usou o twitter para divulgar uma imagem de Doomsday Clock #2, publicação que reúne a Liga da Justiça com Watchmen. O quadrinho mostra Rorschach dentro da Batcaverna, olhando para o “museu” do Homem-Morcego. Confira:

“Uma prévia de Doomsday Clock #2, que será lançada no dia 27 de dezembro dos grandes Gary Frank [Desenhista] e Brad Anderson [Colorista] mostrando a colisão de dois mundos! Haverá uma pausa de um mês depois das primeiras quatro edições, entre a #4 e a #5, para manter a qualidade e o número de páginas o mais alto possível. Espero que gostem”, escreveu. 

A história se passará em 1992, poucos anos após os eventos da história original escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons. Nas primeiras páginas, fica claro que o plano de Ozymandias foi descoberto e, agora, ele é uma das pessoas mais procuradas do mundo por ter destruído parte de Nova York.

Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

Doomsday Clock começa em novembro deste ano nos Estados Unidos.

Leia mais sobre DC Comics