HQ/Livros

Notícia

Doomsday Clock é diferente de outros crossovers nos quadrinhos, diz Geoff Johns

Roteirista comentou o encontro entre a Liga da Justiça e Watchmen

05.01.2018, às 11H26.
Atualizada em 07.01.2018, ÀS 12H01

Geoff Johns explicou que Doomsday Clock, publicação que reúne a Liga da Justiça com Watchmen, é diferente de outros crossovers lançados (Via CBR).

“Tudo é focado nos personagens. Estamos passando um tempo com eles e estamos fazendo coisas que, espero, sejam inesperadas. Eu e Gary Frank [desenhista] não queríamos fazer uma coisa tipo Marvel vs DC. Quando pensamos na história, quando falei dela pra todos, deixamos claro o que queríamos fazer e todos ficaram empolgados”, afirmou.

Doomsday Clock se passa em 1992, poucos anos após os eventos da história original escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons. Nas primeiras páginas, fica claro que o plano de Ozymandias foi descoberto e, agora, ele é uma das pessoas mais procuradas do mundo por ter destruído parte de Nova York.

Doomsday Clock vai concluir a narrativa que Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em "The Button", história que está rolando nos quadrinhos do Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman com as ações cínicas de Dr. Manhattan no universo DC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.