Carnificina

Créditos da imagem: Marvel Comics/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Artista brasileiro Dijjo Lima morre aos 34 anos

Causa da morte ainda não foi revelada

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
16.05.2022, às 11H26

O colorista e designer gráfico brasileiro Dijjo Lima morreu aos 34 anos. A notícia foi dada pelo também artista Mike Deodato Jr. no Twitter, que escreveu: "acabei de saber que esse grande colorista e professor faleceu. Minhas condolências à sua família, amigos e alunos". A causa da morte ainda não foi revelada.

Mais conhecido como Dijjo Lima, Diego do Nascimento Lima trabalhou como colorista em mais de 100 títulos e nas mais variadas editoras, desde a Marvel até a Dynamite Entertainment. Entre seus principais trabalhos estão Carnificina, O Espetacular Homem-Aranha, Battlestar Galactica e Doctor Who: Ghost Stories.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.