Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Devir confirma retomada de títulos como Imperdoável, The Boys e Creepy

Editora anuncia, também, que Luluzinha e Usagi Yojimbo serão descontinuados

FD
11.08.2017, às 12H16.
Atualizada em 11.08.2017, ÀS 13H00

A Devir confirmou que voltará a publicar com periodicidade alguns títulos importantes para o mundo dos quadrinhos. Entre as novidades deste ano está The Boys, que lançará os volumes cinco e seis, Creepy e em 2018 será publicada uma nova edição do primeiro volume de Imperdoável.

Omelete Recomenda

Além disso, em 2017 ainda sairão novas edições de Rex Mundi eTarzan – A Origem do Homem Macaco. Publicações como Usagi Yojimbo, Courtney Crumrin, Luluzinha, Projeto Superpowers e Gasparzinho, contudo, serão descontinuadas.

Confira a lista e as datas de alguns volumes:
The Boys Volume 5 – Setembro 2017
The Boys Volume 6 – Dezembro 2017
Creepy Volume 1 – Reimpressão – Setembro 2017
Creepy Volume 4 – Dezembro 2017
Rex Mundi Volume 5 – Dezembro 2017
Tarzan - A Origem do Homem Macaco – Dezembro 2017
Imperdoável Volume 1 Duplo – 1° Trimestre de 2018 (Nova Edição)
Rex Mundi Volume 6 – 1° Trimestre de 2018
Tazan Russ Manning – 1° Trimestre de 2018

Descontinuadas
Usagi Yojimbo
Courtney Crumrin
Luluzinha
Projeto Superpowers
Gasparzinho

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.