Criador de Deadpool, Rob Liefeld se aposenta do personagem após 33 anos

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Criador de Deadpool, Rob Liefeld se aposenta do personagem após 33 anos

Quadrinista confirmou a despedida em suas redes sociais

Omelete
2 min de leitura
07.02.2024, às 13H29

Rob Liefeld, criador de Deadpool para os quadrinhos da Marvel, anunciou a sua aposentadoria do personagem. O quadrinista confirmou a sua despedida em suas redes sociais.

"Estou me aposentando de Deadpool. É oficial. Sim, depois de 33 anos não apenas apresentando Deadpool, mas também narrando muitas de suas aventuras mais populares, é hora do Papai Deadpool se despedir. Uma das partes divertidas de envelhecer é que você pode se aposentar, então aqui estou", escreveu Liefeld em texto publicado em seu perfil no Instagram.

O quadrinista ainda confirmou que seu último trabalho nas HQs de Deadpool tem lançamento previsto para o verão norte-americano, entre junho e agosto deste ano. Liefeld agradeceu a oportunidade de criar vários personagens do Universo Marvel nos quadrinhos, como Cable e Dominó, e explicou os motivos que o levaram a optar pela aposentadoria.

"Caso você esteja se perguntando: Por que agora?'. É fácil, terei 57 anos no final deste ano e meus olhos ainda funcionam, o trabalho continua forte, quero sair com o máximo esforço que puder. A coordenação olho-mão não existirá para sempre. Falarei mais sobre isso no meu próximo podcast Robservations e estou ansioso para embarcar nesta jornada com vocês, os maiores fãs do mundo, que sempre forneceram o melhor apoio que um cartunista poderia imaginar. E isso diz alguma coisa!", finalizou.

Confira abaixo o post de despedida de Rob Liefeld:

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.