Futebol ao vivo no Paramount+

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Deadpool persegue Homem-Aranha montado em um tubarão em nova HQ

Publicação será lançada em novembro nos EUA

FD
15.08.2017, às 17H29.
Atualizada em 15.08.2017, ÀS 18H01

A Marvel divulgou a capa de Spider-Man / Deadpool 23, HQ do selo Legacy que marca a estreia da equipe criativa Robbie Thompson e Chris Bachalo. Confira:

Quando o Homem-Aranha descobre que Deadpool está vendendo a tecnologia da SHIELD no marcado negro isso é a gota d’água. Agora, é hora de caçar o mercenário. Os dois personagens irão se enfrentar e irão precisar lidar com todo o Universo Marvel.

Omelete Recomenda

O lançamento está previsto para novembro e, entre as novidades da história, a série apresentará flash Forwards, ou seja, mostrará o futuro. O primeiro deles vai revelar Wade Wilson e Peter Parker idosos em um asilo.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.