Young Justice: Targets

Créditos da imagem: Divulgação (DC Comics)

HQ/Livros

Notícia

DC anuncia nova minissérie em quadrinhos Young Justice: Targets

História em seis edições será lançada primeiro no DC Universe Infinite e continua história da série animada da HBO Max

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
07.04.2022, às 17H44
ATUALIZADA EM 07.04.2022, ÀS 18H02
ATUALIZADA EM 07.04.2022, ÀS 18H02

A DC anunciou uma nova série chamada Young Justice: Targets. O especial em seis edições é escrito por Greg Weisman com arte de Christopher Jones.

A coleção será disponibilizada no DC Universe Infinite, o serviço de quadrinhos online da DC, no dia 14 de junho. Em julho, no dia 26, será vendido fisicamente.

A história será uma continuação da série em animação Young Justice: Phantoms, que é exibida na HBO Max. Veja a sinopse oficial: A Rainha Perdita foi sequestrada. Misteriosos assaltantes blindados levaram a realeza de Vlatavan por baixo da Segurança dos Caçadores de Arqueiros, deixando o Arqueiro Verde e a Canário Negro envenenados e em coma no processo. Agora, um grito de guerra ecoa ao redor do mundo e entre superequipes para se unir e resgatar Perdita. 

Greg Weisman comentou o novo projeto: "Tem sido incrível trabalhar com Christopher Jones novamente em outro quadrinho de Young Justice. Eu estou realmente empolgado para que os fãs leiam Young Justice: Targets", disse o roteirista. "É uma minissérie totalmente canônica, que segue de onde Young Justice: Phantoms terminou, com muita ação, o elenco praticamente completo e muitas novidades", completou.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.