Como os leitores brasileiros já estão acompanhando, a série da Sociedade da Justiça está cada vez mais sendo tomada por elementos da minissérie O Reino do Amanhã, que traçou um futuro alternativo para o Universo DC há mais de 10 anos. O vilão Magog, seu deus Gog e o Superman envelhecido têm freqüentado as páginas da série, indicando que o futuro apocalíptico realmente pode acontecer.
A história chega a seu ponto alto em novembro nos EUA, com o lançamento de três especiais dedicados aos principais personagens da saga.
reino do amanhã
Alex Ross, co-criador de O Reino do Amanhã, está diretamente envolvido na saga, co-escrevendo as histórias da Sociedade da Justiça desde o início. O especial Justice Society of America Kingdom Come Special: Superman, porém, ficará todo por sua conta: roteiros e desenhos, explorando o mistério do herói deslocado no tempo.
Ross também cuida das capas dos outros especiais, como o dedicado a Magog - por Pete Tomasi e Fernando Pasarin -, no qual será explorada a vida do devoto que se tornou um dos vilões mais perigosos da DC. Por fim, no especial The Kingdom - por Geoff Johns e Fernando Pasarin - e em Justice Society of America 21 os heróis da SJA terão que lidar com um deus que lhes concede seus maiores desejos, e a ameaça que isto pode causar à Terra.
As quatro edições sairão ao longo das quatro semanas de novembro, nos EUA. Confira as capas na galeria.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários