Red Hood

Créditos da imagem: DC/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

DC dá pistas sobre que herói pode morrer em Heroes Crisis

Arsenal fala para o Capuz Vermelho que está com medo de morrer

Fábio de Souza Gomes
31.08.2018
18h17

A DC Comics lançou recentemente nos EUA Red Hood and the Outlaws Annual #2, publicação que pode ter revelado uma pista sobre o herói que irá morrer em Heroes Crisis – próximo mega-evento da DC Comics. Na HQ, o Arsenal encontra com Jason Todd e explica que começou a beber pois está com medo de morrer. Confira:

Arsenal revela que virou um alcoolatra e está considerando se internar na “reabilitação para encapuzados”, que é o Santuário, o foco do próximo evento que promete matar um dos seguintes heróis: Arlequina, Cyborg, Robin Vermelho, Arsenal, o Lanterna Verde de Kyle Rayner ou Gladiador Dourado – leia mais.

Confira a sinopse:

“Há uma nova crise para os heróis do Universo DC e o evento mostrará como um super-herói lida com Estresse Pós-Traumático. Conheça o Santuário, um hospital ultra-secerto para heróis que estão traumatizados por conta de batalhas cósmicas e lutas contra o crime. Porém, algo inexplicavelmente dá errado quando diversos pacientes aparecem mortos, com dois conhecidos operadores se destacam como os principais suspeitos: Arlequina e Gladiador Dourado. Agora, cabe a trindade da DC formada pelo Superman, Mulher-Maravilha e Batman investigar”.

O lançamento está programado para setembro nos EUA.