DC anuncia nova equipe criativa para HQ do Batman
Tom King deixará revista do herói após a edição 85
Créditos da imagem: Batman/DC Comics/Reprodução
Desde 2016 no comando da principal revista do Batman, Tom King confirmou que deixará a publicação após o número 85, que será lançada em dezembro nos EUA. O roteirista será substituído por James Tynion IV, que já escreveu Detective Comics e hoje é responsável por Liga da Justiça Sombria. Na arte, Clay Mann deixa o posto para a entrada de Tony S. Daniel, que já tem trabalhado em algumas edições da revista.
Enquanto King deixa a revista para comandar a HQ Batman/Mulher-Gato, de 12 edições, Tynion, que também trabalhou com Batman/Tartarugas Ninja, afirmou que quer trabalhar em histórias centradas no Cavaleiro das Trevas. O autor também deve reestabelecer Dick Grayson como Asa Noturna.
- Outros Batmans além de Bruce Wayne
- Arte reúne versões do Cavaleiro das Trevas
- Bat-Sinal iluminará São Paulo
Sem memória desde o último confronto entre Batman e KG Besta, o primeiro ajudante do Morcegão foi substituído por três policiais e um bombeiro como os Asas Noturnas de Blüdhaven, enquanto Dick aproveita a chance para buscar uma vida normal.
James Tynion IV e Tony S. Daniel assumem Batman a partir de janeiro de 2020, com o número 86 da revista.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários