Cyberpunk | Coletânea de contos sci-fi ganha campanha no Catarse

Créditos da imagem: Divulgação/Editora Draco

HQ/Livros

Notícia

Cyberpunk | Coletânea de contos sci-fi ganha campanha no Catarse

Livro faz parte da coleção de antologias Mundo Punk

Gabriel Avila
08.05.2019
12h55
Atualizada em
08.05.2019
12h55
Atualizada em 08.05.2019 às 12h55

A Editora Draco anunciou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento do livro Cyberpunk - Registros Recuperados de Futuros Proibidos. Organizado por Cirilo S. Lemos e Erick Santos Cardoso, a publicação traz onze histórias com foco no contraste entre a alta tecnologia e a baixa qualidade de vida. Confira a capa e uma prévia abaixo:

Cyberpunk - Registros Recuperados de Futuros Proibidos é o último volume da coleção "Mundo Punk", formada por Vaporpunk I e II, Dieselpunk e Solarpunk. Entre os autores estão Lemos, Marcelo A. Galvão, Claudia Dugim, Daniel Grimoni, Fábio Fernandes, Marcel Breton, Carlos Contente, Rodrigo Silva do Ó, Karen Alvares, Ricardo Santos e Michel Peres. O livro conta com um prefácio de Fábio Fernandes (Os Dias da Peste), responsável pela tradução de Neuromancer, de William Gibson, uma das maiores obras do gênero cyberpunk.

A campanha – que pode ser acessada aqui – ficará no ar até 29 de maio e tem entre as recompensas marca-páginas, cartões postais, descontos especiais e outros livros da coleção Mundo Punk.