Depois de anunciarem, em 2010, que haviam vendido os direitos de Crossed para o cinema, Garth Ennis e a editora Avatar Press resolveram voltar atrás. Como o filme não aconteceu e os direitos retornaram à empresa, eles resolveram colocar a mão na massa: vão transformar a HQ em webisódios que o próprio Ennis vai roteirizar e dirigir.
Crossed
Os episódios deverão ter em torno de cinco minutos e serão histórias fechadas, não necessariamente baseados nas HQs. A grande trama de Crossed - uma epidemia que contamina boa parte da humanidade, que começa a comportar-se segundo os instintos mais básicos - ficará aparente na soma das histórias.
O autor e a Avatar planejam fazer eles mesmos um longa-metragem após a experiência na internet. Os webisódios começam a ser rodados no primeiro semestre e devem estrear no final do ano que vem. Ennis teve sua primeira experiência atrás das câmeras também na Avatar, com o curta-metragem Stitched, que também virou HQ.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários