Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Constantine comemora 20 anos com duas HQs especiais

Graphic novel leva Hellblazer ao Iraque e minissérie é estrelada por Chas

ÉA
16.08.2007, às 00H00.
Atualizada em 11.12.2016, ÀS 09H03

As aventuras solo de John Constantine, o maior mago (e canalha) da Inglaterra, completam 20 anos em 2008. A Vertigo comemora o aniversário com dois projetos especiais: a graphic novel Hellblazer: Pandemonium e a minissérie Hellblazer Presents Chas: The Knowledge.

Pandemonium, como anunciado anteriormente, traz Jamie Delano, primeiro roteirista de Hellblazer, de volta ao personagem para contar a visita de Constantine ao Iraque, onde ele encontra um demônio que se deleita com o derramamento de sangue na guerra. Os desenhos do álbum ficam a cargo de Jock (Losers).

Omelete Recomenda

hellblazer

None

The Knowledge estrela o amigo fiel de Constantine, o motorista de táxi Chas, pela primeira vez em uma aventura própria. Simon Oliver (The Exterminators) e Goran Sudkuza (Y: The Last Man) são a equipe responsável pela minissérie em cinco capítulos.

Na história, Chas tem que usar seu conhecimento do complexo mapa urbano de Londres para salvar a cidade de um mal de 400 anos de idade.

Os dois projetos ainda não tiveram data de lançamento anunciada.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.