Confira um preview de <i>Astonishing X-Men</i> 12
Confira um preview de <i>Astonishing X-Men</i> 12
Na
última quarta-feira a Marvel Comics soltou um preview de Astonishing
X-Men 12, conclusão do arco criado por Joss Whedon
e John Cassaday. São quatro páginas que dispensam
comentários.
Indicado na nossa coluna Lá Fora como um dos melhores títulos X do século, o gibi foi tão bem recebido de fato que já em fevereiro o roteirista e o ilustrador renovaram o contrato para mais um ano de histórias. Alguns números precisaram de uma segunda impressão.
Astonishing X-Men rapidamente se estabeleceu como o filé dos títulos X - e a edição doze relembra os leitores o motivo , disse o editor Mike Marts ao Comics Continuum, ressaltando que a trama cheia de ação e reviravoltas deixará os fãs babando pelo número 13 no começo do ano que vem. Este novo arco de 2006 começa a partir do final de Dangerous e do superevento House of M.
Astonishing X-Men, batizado por aqui como Os Surpreendentes X-Men, começa a ser publicada em outubro no Brasil pela Panini.
Veja as imagens:



