Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Conan aparece com espada e machado em primeira capa da HQ da Marvel

Publicação será lançada em janeiro de 2019 nos EUA

FD
17.10.2018, às 13H08.
Conan

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

A Marvel divulgou a capa da primeira edição de Conan, o Bárbaro, publicação que contará com texto de Jason Aaron e Mahmud Asrar. Na imagem criada por Esad Ribic, o guerreiro aparece aterrorizador com uma espada e um machado. Confira:

Segundo Aaron, o primeiro grande arco será uma grande homenagem ao trabalho de Robert E. Howard – criador do personagem. “Uma das coisas que inicialmente me atraiu foi o fato de que Howard mostrava um diferente ponto da vida de Conan em cada história – onde ele estava em uma situação diferente, interagindo com outros personagens e vivendo uma nova vida. Ao invés de pegar um período da vida de Conan e trabalhar com isso, nosso arco de 12 edições vai reunir diferentes períodos e aspectos da jornada de Conan, da Ciméria até Aquilonia e além disso. Por isso, essa história se chama ‘A Vida e Morte de Conan’”, afirmou recentemente.

Omelete Recomenda

O lançamento está programado para janeiro de 2019.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.