Clube da Luta 3

Créditos da imagem: EW/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Clube da Luta 3 | Chuck Palahniuk confirma continuação em quadrinhos

Publicação começa em janeiro nos EUA

Fábio de Souza Gomes
02.10.2018
15h27
Atualizada em
02.10.2018
15h45
Atualizada em 02.10.2018 às 15h45

Chuck Palahniuk confirmou à EW que vai lançar em breve Clube da Luta 3 em forma de HQ. O escritor voltará a trabalhar com o desenhista Cameron Stewart, com quem criou em 2015 a primeira sequência de seu grande sucesso que chegou aos cinemas graças a David Fincher, Brad Pitt e Edward Norton. Confira as primeiras imagens: 

Dessa vez, Tyler Durden precisará lidar com um filho! A publicação começa com Marla vivendo em um motel de beira de estrada com seu primeiro filho com o narrador (que, agora, se chamará de Balthazar após se chamar de Sebastian em Clube da Luta 2). Agora, ela está gravida de novo – e dessa vez o pai é Tyler. Com isso, ele fará algo incomum e voltará a trabalhar junto com “Balthazar”.

A HQ contará com 12 edições e a primeira está programada para janeiro nos EUA. As capas serão criadas por nomes como Duncan Fegredo, Kirbi Fagan e David Mack.  

Clube da Luta 2 foi lançada em 2015 como uma minissérie em quadrinhos com 10 edições. A HQ mostra Tyler no subconsciente de Sebastian (o narrador), que tenta continuar seu relacionamento complexo com Marla. Ao cair na rotina, ele começa a dar força para Tyler voltar a implementar o caos. A obra saiu no Brasil pela Leya.