Clube da Luta 3

Créditos da imagem: EW/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Chuck Palahniuk: “Clube da Luta 3 é sobre se unir ao seu inimigo”

Escritor falou mais sobre a continuação do seu clássico

Fábio de Souza Gomes
02.10.2018
16h02

Chuck Palahniuk deu mais detalhes sobre Clube da Luta 3, continuação de seu sucesso que será lançado em quadrinhos. Em entrevista à EW, o escritor explicou que a série mostrará o que acontece quando você é obrigado a se unir ao seu maior inimigo.

“E a situação fica ainda mais complicada por conta da relação única entre Tyler Durden e ‘Balthazar. E, sim, fluidos corporais serão trocados”.

Dessa vez, Tyler Durden precisará lidar com um filho! A publicação começa com Marla vivendo em um motel de beira de estrada com seu primeiro filho com o narrador (que, agora, se chamará de Balthazar após se chamar de Sebastian em Clube da Luta 2). Agora, ela está gravida de novo – e dessa vez o pai é Tyler. Com isso, ele fará algo incomum e voltará a trabalhar junto com “Balthazar”.

A HQ contará com 12 edições e a primeira está programada para janeiro nos EUA. As capas serão criadas por nomes como Duncan FegredoKirbi Fagan e David Mack.  

Clube da Luta 2 foi lançada em 2015 como uma minissérie em quadrinhos com 10 edições. A HQ mostra Tyler no subconsciente de Sebastian (o narrador), que tenta continuar seu relacionamento complexo com Marla. Ao cair na rotina, ele começa a dar força para Tyler voltar a implementar o caos. A obra saiu no Brasil pela Leya.