Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Celluloid é a nova HQ de Dave McKean

Confira um preview da graphic novel

ÉA
13.12.2010, às 00H00.
Atualizada em 11.12.2016, ÀS 03H02

Dave McKean, o conhecido parceiro de Neil Gaiman nas capas de Sandman e em várias outras colaborações, está de volta a fazer quadrinhos solo. Este ano foram republicados nos EUA sua grande graphic novel Cages e a coleção de histórias curtas Pictures That Tick. E 2011 vai trazer mais novidades.

Celluloid, que vai sair pela Fantagraphics na metade do ano que vem lá fora (com lançamento simultâneo na Europa), será a primeira HQ original do autor em vários anos.

Omelete Recomenda

A temática da obra é o erotismo. A trama ainda não foi revelada, mas começa com “uma mulher que descobre um rolo de filme que abre as portas para outro mundo. Um mundo muito, muito sexy.”

Confira um preview de Celluloid na galeria.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.