Wolverine

Créditos da imagem: CCXP/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

CCXP 2018 | Marcio Takara é mais um nome confirmado

Quadrinsita já trabalhou em HQs da Marvel e da DC Comics

Fábio de Souza Gomes
08.08.2018
16h16

A CCXP confirmou a presença do quadrinista brasileiro Marcio Takara, que trabalhou em diversos títulos importantes da Marvel e da DC Comics. Conhecido pelos desenhos de Blue Beetle (Besouro Azul), o artista está confirmado no festival todos os dias (06 a 09) em painéis especiais e em mesa no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos na CCXP. A programação completa sobre sua participação será divulgada nos próximos meses.

Aos 37 anos, o quadrinista carioca desenha a edição Daredevil Annual para a Marvel Comics. Nos quadrinhos desde 2006, Takara já emprestou seu traço único para os títulos da DC Comics: Detective Comics, Batgirl and the Birds of Prey (Batgirl e as Aves de Rapina), Redhood and the Outlaws (Capuz Vermelho e os Foragidos) e Green Arrow (Arqueiro Verde).

Além disso, trabalhou em The Incredibles: Family Matters (Disney/ Pixar), All-New Wolverine e Captain Marvel (Capitã Marvel) para a Marvel Comics. O artista criou ainda o design de um colecionável do Wolverine para a Iron Studios.

A edição comemorativa de cinco anos da CCXP deve ser a maior da história e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial. O segundo lote já está à venda.

A meia-entrada/ ingresso social é válida a todos que doarem um livro – entregue em bom estado de conservação na entrada do evento –, que posteriormente será doado à Prefeitura de São Paulo. O benefício é também garantido por lei aos estudantes com posse de carteirinha, idosos, aposentados, professores da rede municipal e estadual de São Paulo e portadores de necessidades especiais.

Além dos ingressos convencionais, a edição 2018 terá o retorno do EPIC Experience. O passe dá direito a participar da Spoiler Night, entrar mais cedo todos os dias e ganhar um kit especial, composto de uma camiseta CCXP, um pôster oficial do evento, um pôster com arte exclusiva do Bane Deluxe Art Scale 1/10 By Ivan Reis, um pin CCXP, um pin Iron Studios e um cordão, além de desconto de 10% nas lojas Mundo Geek, Harry Potter, Oficial CCXP e Chiaroscuro Studios dentro do festival, e um voucher que dá direito a uma foto ou um autógrafo com um dos artistas convidados do evento. O ingresso custa R$ 1.099,99 e não tem meia-entrada.

Há ainda o ingresso FULL Experience. Com ele, você terá os mesmos benefícios do EPIC, mais a entrada VIP, pôster oficial do evento autografado pelo artista, acesso ao VIP Lounge com alimentação e serviço concierge, entrada exclusiva no auditório Thunder com lugar reservado, colecionáveis exclusivos da Iron Studios e fotos e autógrafos com quatro artistas convidados. O ingresso está esgotado.

CCXP - Comic Con Experience 2018

A edição deste ano acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro. Quem adquirir os pacotes EPIC e FULL Experience poderá ainda conferir a Spoiler Night, no dia 5 de dezembro, das 18 às 21h.

Os horários do evento se mantiveram. Nos dois primeiros dias, o evento acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já o domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

CCXP Unlock

A edição deste ano da CCXP Unlock, evento que mostra os bastidores da indústria do entretenimento, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. Os ingressos, que custam R$ 1.499,99. A programação será divulgada em breve.